Quem sou eu

Minha foto
perdi a noção quando tentei encontra-la =(

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ketchup até as tampas!


Tudo começou quando alguém comeu alguma coisa com muito ketchup, e derramou uma grande gota de ketchup na cadeira do refeitório. Depois, a tal pessoa se retirou do ambiente e não limpou a cadeira!

Eu, feliz e descontraída não percebi que a cadeira estava melada e sentei. Continuei feliz e satisfeita sem saber o acontecimento em baixo de mim, esperava uma amiga. Em instantes estava lá minha amiga.

Conversávamos empolgadas até eu resolver voltar para sala no meio do intervalo.

O pátio estava cheio, alunos de todos os anos. Eu e minha amiga de nada desconfiávamos, até que um menino que eu dou umas olhadas de vezes em quando (sei que vocês entendem) parou meio descabriado e disse:

-Fia sua calça ta manchada!

Eu sem entender, só dei um sonoro ahm? Ele tentou explicar, bastante sem jeito pra falar disse:

-É que bem no meio de sua calça tem uma mancha de sangue entendeu?

Eu fiquei meio perplexa, e minha amiga foi olhar se era verdade o que ele dizia. Ela viu a mancha e de espanto disse bem alto:

-amiga sua menstruação desceu!!!

Eu gelei, fiquei branca e ainda feita estatua até a minha amiga me puxar correndo para o banheiro.

Quando chegamos lá descobrimos: É KETCHUP!

Até hoje ainda zombam de mim!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que situação hilária ñ queria ter passado por isso mas acidente acontece rsrsrsrrs....
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. AHSUAHSUAHU' pois sim, e comigo HAHA, acontecem sempre!
    Bjus migah!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk'
    situação vergonhosaa!!
    Massaa...

    ResponderExcluir