Quem sou eu

Minha foto
perdi a noção quando tentei encontra-la =(

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Me odeia???


Eu estava sem fazer nada como sempre, até ter uma louca idéia de criar uma comunidade.

Como no dia anterior eu briguei com meu padrasto o nome da comunidade seria: ODEIO MEU PADRASTO!

Criei a comunidade super feliz, pensando reunir pessoas que também os odiassem e criar planos anti-padrastos (kkk) o único problema e que meu padrasto estava atrás de mim e eu não percebi, ele leu, esperou e quando eu terminei de criar o primeiro tópico que volto a página inicial da comunidade ele grita atrás de mim:

- Se me odeia tanto por que não chega pra mim e fala?

Cara eu sumi °.°

Pelo menos aprendi uma lição:

Nunca faça coisas ruins, ainda mais para serem descobertas no ato! (kkk)

4 comentários:

  1. Menina, que doida vc..kk
    Mas vc odeia mesmo o seu padrasto?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AUSHASHASUA' é dei mancada grande!
    E nem odeio, foi só o momento da raiva!
    Bjuss SÔ!

    ResponderExcluir
  3. q história heim!!hehe

    seu blog tá mó legal!!
    Beijos!!<3

    ResponderExcluir